12/03/2012

Plástica Na Alma

Missão deste Blog


No mês de Julho de 2011 foi criado o blog Plástica Na Alma, atendendo minha necessecidade pessoal de transmitir valores relacionados à beleza, num contrexto muito mais amplo que envolve saúde emocional, corporal e mental.
Tenho procurado dentro do possível abordar artigos que sejam úteis à várias classes de pessoas, de forma eclética o blog fala de cirurgias plásticas,beleza interior, finanças, humor, experiências pessoais, entre outros . Ainda estou aperfeiçoando este projeto, quero ao longo dos tempos caminhar junto com o leitor, oferecendo conteúdo útlil e  esclaredor.

Conto com a sua colaboração visitante, seus comentários, elogios, críticas construtivas e sugestões serão de suma importância para meu desempenho.
Convido você a se tornar membro deste blog, eu irei retribuir com a mesma atitude à você. Deixe sua url para que eu possa visitá-lo(a).

   Acesse neste Blog:

Nenhum comentário: