11/03/2012

Plástica na Alma!

Talvés você tenha estranhado o título deste blog. Pode questionar o conteúdo, mas quero te dizer que a minha proposta aqui é falar sobre tudo um pouco enquanto vivos nossa alma anseia por muitas coisas.
Humor, amor, satisfação, auto-estima, bem estar, felicidade, paz ...
Podemos enumerar uma lista enorme de coisas que são desejáveis à alma, por isso neste blog eu trago variados assuntos. Trabalho, finanças, saúde, cirurgias plásticas, reflexões, humor, meus diversos comentários.
Construir este blog tem sido uma experiência ótima, tenho visto trabalho de outras pessoas blogs maravilhosos, pessoas maravilhosas, então na minha concepção a "plástica" se trata de uma renovação, renovação para tudo!
vamos renovar nossa alma, nossa mente, nossos sentimentos, nosso visual. Viver e necessário e renovar preciso.
Faça uma Plástica, começe hoje mesmo o que você vai renovar? Você nem precisa de dinheiro!

Um bom dia pra você!

Nenhum comentário: